Nossas Intensões
Todo trabalho é estruturado pensando em garantir excelência no resultado final.

FUNDOS DE INVESTIMENTOS - FUSÕES E AQUISIÇÕES
Fusão, diferentemente contrário da aquisição, é uma técnica de reorganização empresarial, caracterizada pela união de duas ou mais empresas em uma nova. Como o próprio nome já diz, as fusões têm o objetivo de fundir ou combinar as empresas. Com a ocorrência de uma fusão ocorre o desaparecimento das empresas que se fundiram, dando lugar a uma só e fazendo surgir uma outra sociedade, que assume as obrigações das anteriores. Ao contrário da fusão, na aquisição ocorre a compra de uma empresa por outra. Nesse caso, isso significa necessariamente que uma das empresas permanece, mas não significa que a outra acabará. Ela pode ou não permanecer, mas sob nova direção. No contexto de fusões e aquisições, a aquisição normalmente visa o controle da empresa comprada e pode ocorrer de maneira total, com toda a empresa sendo vendida, ou parcial, sendo vendida somente parte da empresa.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA
O Brasil conta hoje com a tecnologia de LED que é a opção mais avançada do mercado, além de permitir uma vida útil longa, garante eficiência elevada e melhor reprodução de cor, especialmente para utilização em iluminação pública. As luminárias de LED estão cada vez mais presentes nas áreas públicas das grandes e pequenas cidades, isso porque o seu impacto positivo tem sido percebido e cada vez mais solicitado. As vantagens são inúmeras, entre elas a redução significativa no consumo de energia elétrica, além da economia em custos com manutenção.

CONSTRUÇÃO CIVIL
Os mais recentes indicadores da economia comprovam a importância e o potencial da construção civil para induzir a retomada do crescimento econômico e da geração dos empregos tão necessários ao Brasil. O potencial da construção civil torna-se exemplar quando consideramos o resultado do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil no terceiro trimestre de 2019, com expansão de 0,6% em relação ao segundo trimestre e sinalizando um crescimento de 1,2% da economia brasileira em relação ao mesmo trimestre de 2018. Nesse contexto, a construção civil foi o segmento que registrou o maior crescimento, com 1,3% de expansão, acumulando 4,4%. Combinados, esses indicadores reforçam o que temos defendido há muito tempo: quando a construção civil vai bem, a economia brasileira reage rápido. É PIB na veia do país.

ENERGIA RENOVÁVEL
Em tempos de crise energética e aumento de até 60% nas tarifas da conta de luz, a adoção de energia solar em empresas tem sido cada vez buscada. Além do impacto econômico, essas corporações também buscam, com a instalação de painéis fotovoltaicos, provocar melhorias sociais e ambientais no espaço de trabalho, que melhorem a imagem e o valor da empresa.
Optar por produzir energia solar garante benefícios ao meio ambiente e ainda é uma excelente ferramenta de marketing, já que os consumidores costumam ver com bons olhos as empresas que adotam posturas mais sustentáveis.